Volume+: Aumentando o volume do Android


Você acha o volume do seu celular baixo? Baixe esse o Volume+ e seus problemas acabarão.
Lembrando que eu não me responsabilizo por nada que acontecer com seu alto falante, então use moderadamente.

DOWNLOAD

Tutorial: Abra o app.
Vá em Speaker Settings (Para aumentar o fone externo... Se quiser aumentar o som fone de ouvido escolha a opção logo abaixo dessa... Acho que é Headset, algo assim).
Em EQ Presente deixe em Good Quality.
Em volume level você escolhe a potência que quer. Recomendo o nível 8, pelo menos é nesse que uso :D








Baixe o aplicativo do nosso site

Volume+: Aumentando o volume do Android
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
Você acha o volume do seu celular baixo? Baixe esse o Volume+ e seus problemas acabarão. Lembrando que eu não me responsabilizo por nada ...